Blog do Birungueta

Portable Software

Portable CorelDRAW X5 by Birungueta (Thanks DJ!)










































  • Tamanho (Size) : 209 Mb
  • Link: Part01 - Part02
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
O CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

27 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Birungueta. Vc é o melhor!

Anônimo disse...

Boa noite. Baixei(megaupload) e não consegui abri-lo(extrair). Dá erro. Onde eu errei? Obrigado, Galante.

Anônimo disse...

Sou eu (Galante) novamente: baixei pelo RapidShare: tudo bonitim e nada... Favor iluminar-me: comop devo proceder para abrí-lo. Obrigado e, desculpe-me pela chateação...Galante

Anônimo disse...

Melhor só se for em PTBR.

Flavio Luis disse...

Pra vc que não conseguiu abrir, vamos lá!

1ªpergunta: Vc tem o winrar ou similar no PC?

2ªpergunta: Se a resposta for "sim" selecione os dois arquivos compactados e clique com o botão direito sobre eles e selecione a opção que extrair para uma unica pasta.Conseguiu?

3ªpergunta: Se aparecer a informação de que é necessário a parte 2 do arquivo, procure o arquivo no browser e selecione-o e dê continuidade a descompactação. Conseguiu?

- Se não conseguiu tente novamente pois consegui tranquilamente utilizar e te digo que vale o esforço.

Anônimo disse...

Consegui abri-lo em outro computador (sem frescuras e sem burocracia). Obrigado, Galante.

Anônimo disse...

Not working on my computer with AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor and 1GB RAM! However, it runs successfully on the other old computer with Intel Pentium 4 CPU and 512MB RAM!

Anônimo disse...

Parabéns ficou muito bom, agora só falta fazer ele em portugues, estou a espera.

Anônimo disse...

baixei as duas versões, mas nenhuma esta abrindo no xp, o que será que esta acontecendo?

Anônimo disse...

Olá!! novamente!! descompactei os arquivos, mas quando vai abrir ele trava e abre a janela do assistente de recuperação de aplicativos do corel, o que será que está acontecendo! sempre abri todos os programas baixados do blog! só esse que não estou conseguindo!! peço ajuda!! o que fazer!!

Anônimo disse...

Olá
Tenho utizado os portables e a grande maioria sao ótimos.
No caso do CORELDRAW X5 dá erro dizendo que falta a DLL : crlutl.dll......
Não abre de modo algum...
Z.

Imfocos - Foto e Imagem disse...

Não consegui abri-lo também, aparece recuperação de arquivo e fecha tudo. Que pena queria tanto usa-lo...

eduardo disse...

deu erro seu primeiro erro corel draw x5 portatil seu primeiro valll assim mesmo quando vc conserta abaixo de novo thau

Anônimo disse...

lembrando a todos que o X5 SOMENTE ROLA EM VISTA E WINDOWS 7.

PRECISA DO WINRAR PARA DESCOMPACTAR.

funciona perfeitamente.

tks

Anônimo disse...

eduardo, desculpa mas vc é um imbecil... leia o que escreveu e tente entender.

Cada uma...
Baixando e testando...

Kleber Diaz disse...

Cadee a parte 2 ???????????????

JULIANO disse...

a part2 foi excluida
consegui baixar a part1

tem como colocar novamente a segunda parte?

obrigado

Sabrina disse...

Baixei o programa e só abre no computador, no meu pendrive não funciona e isso tbm acontece com o llustrator cs5 que baixei aqui. O que acontece?

Leo disse...

Muito bom, funcionou direitinho no windows 7 sp1, recomendo!

Anônimo disse...

Obrigado pela dedicaçós que prfecão à nós que buscamos soluções rápidas e práticas.

Anônimo disse...

Bom dia, quando uso o coreldraw, ele abre mas entra em espera e nao abre o arquivo que vou trabalhar, o que pode ser ? alguma dll? por favor podem me retornar?

grato

alex

Anônimo disse...

Aí sim viu...muito bom. Obrigada por disponibilizar os softwares. os portables não bem mais práticos e rápidos. :D

drigo hotboy disse...

quando eu tento abrir dar esse erro:

the application was unable to load a required component: crlutl.dll. please contact the publisher of this appplication for more information.

Anônimo disse...

Eu também tento abrir dar esse erro:

the application was unable to load a required component: crlutl.dll. please contact the publisher of this appplication for more information.

fico no aguardo de uma ajuda.
grato.

Peter disse...

Eu gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho, mas tenho algumas duvidas.

eu uso o corel normalmente, mas quando eu clico duas vezes no aplicativo, abre o corel e photo, como eu faço apra abrir cada um isoladamente?

abraço forte!

gobiras@hotmail.com

ManoBrasil disse...

Pra corrigir o erro crlutl.dll só instalar o Net Framewordk 3.5. Pronto problema resolvido.

Anônimo disse...

Oi, eu instalei o Corel Draw x5 e descompactei os arquivos. Porém, quando clico para instalar o programa, aparece uma telinha escrito tipo uma licença do blog do birungueta, e nada acontece. O que eu faço?

PEDIDOS DE PROGRAMAS PARA PORTABILIZAR

Nome do Requisitante *
Nome e versão do programa solicitado *
Link para download da versão instalável
Mais alguns detalhes sobre o programa, caso queira especificar
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[Refresh Image] [What's This?]

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Enquete - Hospedagem

Quais os melhores File Hostings para nossos arquivos? É possível marcar mais de 01 opção.
HotFile
DepositFiles
FileFactory
RapidShare
UploadedTo
MegaUpload
EasyShare
ZShare
SendSpace
Badongo
NetLoad
Loadto
MegaShare

Categorias

Estatísticas de Acesso

eXTReMe Tracker

Translator

Histórico das postagens